E o que é o stress?

Eu não sei se é tpm, se é stress, se é saco cheio mesmo ou sei lá o que.

O fato é que eu não aguento mais ficar sem fazer nada, não aguento mais trabalhar dentro de casa, não aguento mais olhar pra craa de criança. Até meu namorado está me irritando e eu a ele.

Eu to sem paciência pra falar, pra limpar, pra malhar, até pra esperar meu computador pensar.

Eu me tornei uma pessoa tão estupida e egoista que tenho medo de me mostrar quando for ao Brasil.

Meus pais vão falar que eu estou mimada, egoista e preguiçosa. Sabe porque?

Porque nao to nem aí pra ninguém.

Nao quer ir a praia comigo, QUEM LIGA?!

Nao quer me visitar, FODA-SE VOCE.

Sabe aquele lance de não agradar ninguém, ser vc mesma, quem gostar bem, quem não gostar, amém?!

Entao, me tornei uma pessoa assim. Mas pro lado ruim, pq tanto nao me importo que passo por cima do sentimento das pessoas. Sou daquelas que meu, cala-a-boca. Comecou a reclamar e eu julguei que voce ta reclamando de barriga cheia?! Fui, saio andando e dou as costas mesmo.

E isso tá batendo de frente com o lance de educação que minha mae tentou me ensinar. Aquele lance que em ingles as pessoas chama de “be polite”. POLITE o cacete, ninguem é polite comigo. Ser polite é ser falso, e de falsidade eu tô é cheia.

Cheia de falsidade, de mentira, de desculpinhas esfarrapadas, de contraversoes vindas das mesmas pessoas, das mesmas reclamacoes e das mesmas ladainhas.

Eu to num ponto de stress que nem dormir mais eu consigo. Que nem desabafar mais eu consigo, pq parece que falo em vão.

To no ponto de chorar. Chorar de nervoso. Toda hora, por qualquer motivo.

Batendo porta, arremessando celular, gritando no travesseiro e dando murro na parede.

Mew. Não me irrita.

Deixe um comentário

