Um mês depois…

Sem muitas maiores novidades desde a ultima postagem.

A Teka vai msm pra Chicago dia 7 de julho.

Eu vou mesmo pro Brasil dia 3 de julho.

A Steffie vai embora, mas só em setembro, no mes de agosto ela vai viajar.

Eu vou ver Jeff Dunham (ham ham ham) em Atlatic City em agosto.

Acho que começo a procurar família em duas semanas…

To fazendo aulas de espanhol. ¡Si, mui bien!

Na msm familia, as msms coisas… os tios mesquinhos como sempre, as kids me torrando as paciencias. Pelo menos essa semana to de ferias do Emmett. Ele ta de ferias e ta indo com a tia pro trabalho, dae soh fico com a Lily. Descobri que ela tbm é chata, só nao notei antes pq o Emmett consegue ser mais chata que ela.

Ontem almocei num restaurante brasileiro [vergonha].

Semana passada fui todos os dias pra academia. [nao pergunta dessa semana, tá?!]

Meu namorado continua provando que me ama a cada dia [e como ele é lindo]. Maaaaaaaaaaaas. Eu to com umas minhocas na cabeça ae. Nao to legal pra falar disso nao… Sei la. To estranha.

Só to contando os dias pra minhas férias. Aaaai que tá chegando! 16 diazinhos!

E um mes pra dois patinhos na lagoa.

Beijomeliga/twitta/orkuta/txta.

Deixe um comentário

