Tic Tac….trimmmmm

fevereiro 8, 2011

I hate the sensation of “I am wasting my time”. I don’t like the fact that lately I don’t have time for myself. That I don’t have time for my husband. Neither for my house. Or to call my parents in Brazil.

I’m tired of having to poop within 15 minutes in my afternoon break. Tired to wake up at 5 am, get dressed extremely fast and have to drive and eat my breakfast at the same time.

Tired of getting at work and having to do 8374598239 things at the same time. Tired of running on my morning break and having to swallow my morning snack within 15 minutes. It’s not even enough to eat a full bagel! Believe me, I’ve tried before.

Then going back to work, holding until my lunch time to use the bathroom because there are too many cases to be inspected/received/pulled to the work floor.

Then it’s lunch time… Uff finally a break! The longest 45 minutes of my day. Enough time to eat lunch, drink a soda can and eat a dessert. And if I’m fast enough, time to chat for 5 minutes before lunch time is up.

Back to work…after running around, another break. The pooping break time. I run to the bathroom and call my husband while pooping. As disgusting as it sounds, it’s the only time that I can talk to him (without waking him up) so I can tell him what to buy at shop rite.

Then back to work. NEVER leaving after 8 hours of work. Always needing to stay one, two extra hours….

Time to drive home (30 minutes sharp). Enough to call my dad in Brazil and try to tell/hear everything that has to be said. But not fully concentrated, after all I have to pass all those trucks on 287 highway.

Finally home! (around 4.30pm) The couch calls me. It winks at me. The tv does the blinking marketing thing…and I surrender. Because I have no strength to clean the house. Or make dinner. Or organize my closet. Or put my clean clothes away. Only strength enough to lay down for 45 minutes, to then take a shower (a quick one, of course) and go to school. To hear that I have to write 10 texts a week. Oh how nice!

And I wish! I wish I had time to write, after all I have some awesome ideas sometimes. But the lack of time is the exactly reason why I stopped writing on my blog.

So what do I do? Give up working?

How if my husband doesn’t have a job? How if I want to graduate? How  if I want a promotion at work? How if I want to live, travel, eat, rest?

How?

If you know it, please let me know.

Sincerely,

Lannes.


Um mês depois…

junho 17, 2009

Sem muitas maiores novidades desde a ultima postagem.

A Teka vai msm pra Chicago dia 7 de julho.

Eu vou mesmo pro Brasil dia 3 de julho.

A Steffie vai embora, mas só em setembro, no mes de agosto ela vai viajar.

Eu vou ver Jeff Dunham (ham ham ham) em Atlatic City em agosto.

Acho que começo a procurar família em duas semanas…

To fazendo aulas de espanhol. ¡Si, mui bien!

Na msm familia, as msms coisas… os tios mesquinhos como sempre, as kids me torrando as paciencias. Pelo menos essa semana to de ferias do Emmett. Ele ta de ferias e ta indo com a tia pro trabalho, dae soh fico com a Lily. Descobri que ela tbm é chata, só nao notei antes pq o Emmett consegue ser mais chata que ela.

Ontem almocei num restaurante brasileiro [vergonha].

Semana passada fui todos os dias pra academia. [nao pergunta dessa semana, tá?!]

Meu namorado continua provando que me ama a cada dia [e como ele é lindo]. Maaaaaaaaaaaas. Eu to com umas minhocas na cabeça ae. Nao to legal pra falar disso nao… Sei la. To estranha.

Só to contando os dias pra minhas férias. Aaaai que tá chegando! 16 diazinhos!

E um mes pra dois patinhos na lagoa.

Beijomeliga/twitta/orkuta/txta.


Sexta-feira 13, Valentine’s Day e futebol.

fevereiro 14, 2009

Firsts things first, já diziam os americanos…

Ontem/hoje foi/é sexta-feira 13.

“E daí?” Vc se pergunta…
E daí nada, é um mito, um fato bizarro, não podia deixar de citar…

Valentine’s Day: É hoje/amanhã.

“E daí? [2]” Vc se pergunta.
E daí que eu parei pra pensar, e esse ano eu passarei dois dias dos namorados sozinha. Ou não, quem sabe.
Anyway, não que seja um big problema, afinal em vinte e poucos anos de vida, eu só passei…4?…4 (!) anos acompanhada.
E até mesmo porque eu ganhei um presente de Valentine’s Day. Da Teka. Quem liga, eu ganhei e você não, então não me irrita.

Eu substitui o elefante azul, finalmente.

Eu finalmente substituí o elefante azul. E não, aquilo não é o passaporte do bichinho.

Agora falando sobre futebol…

Essa semana fui inventar de jogar futebol com minha menina. A Lily.

Ela tem 7 anos e é americana.

Pausa para análise dos fatos:

– ELA É MENINA: eu sou menina e tbm jogava bola, maaaaas daí vamos a segunda análise;

– ELA É AMERICANA: menina, por “natureza” não joga bola. Eu sou menina e jogava, mas sou do “país do futebol”. Ela é da terra do tio Sam. Do baseball.  Do football, não soccer. Enfim. Tudo que ainda não faz sentido pra mim, mesmo após quase 5 meses (já?!).

De volta a história.

Foi broxante.

Eu toda feliz, porque afinal vou jogar bola com minha menina!

“Aee!! Tá frio, mas nem tanto, bom pra correr um pouquinho…”

(entenda “frio, mas nem tanto” como temperatura acima de 0 graus Celsius – e eu escrevo pq não sei onde está a bolinha que indica graus)

Eu chutei a bola pra ela… E ela…

… tentou chutar de volta.

Pelo menos ela tentou. Mas a bola foi pro outro lado. Assim, chute infinitamente torto.

Foi broxante. Juro.

Depois disso apareceu o menino-vizinho e ficou brincando com ela de “futebol”, de soccer.

Pela primeira vez me deu saudade das minhas antigas crionças.

Eles eram americanos, mas eram meninos…o que deixava a coisa um pouco mais divertida.

Foi só uma pequena tragédia cotidiana. Precisava compartilhar.


E a conta da saudade, quem é que paga?

novembro 18, 2008

Pão francês com linguiça e vinagrete.

ovo

Costelinha assada [e salgada por favor]

20070911-costelinha_outback

Feijoada

sdc102221

Arroz, feijão, bife acebolado e batata frita

figado

Pimentão recheado

pimentao_faby

Lasanha caseira

domingao03p

Brigadeiro e Beijinho

241622brazilian-sweets-beijinho-brigadeiro-bicho-de-pe-posters

Passatempo e Trakinas de morango mais mais

3251101

Picanha do Tio Paschoal

atgaaaaq3d5pbvoszi6ued3mja8ya8htuiue9l5rqbuevrg7rymtrodamcpgwb07jwsubj3alst7tpx3yjrvua0wqwrbajtu9vdyfplxnm8avemihl7m6odwqvbkhq

Pastel e garapa

guia8

Salada colorida [cenoura, pepino, tomate, cebola, alface, pimentao, milho, ervilha, rabanete, beterraba, tudo cortadinho ou ralado]

* ESSA FICA SEM FOTO *

Coxinha

coxinha

Batata gratinada

rc004

Pizza brasileira [fina, crocante, com bastaaante recheio, que nao seja mussarela  ou peperoni]

pizza11

Pão francês de alho [feito em casa]

podealho

Acho que é suficiente pra entender a minha dor, né?

A cada engolida, vem dois litros de água, de tanta água na boca de imaginar…

“E a conta da saudade, quem é que paga?

Lembra? O que valeu a pena?

Foi nossa cena nao ter pressa pra passar…

Cabô!”

_O teatro magico – Reticencias […]_


Passa tempo, tempo passa…

outubro 14, 2008

Amanhã já é quarta feira novamente. E fazem tres semanas que eu estou aqui….

O tempo ta passando…so nao sei classificar se rapido ou devagar (e vou escrever sem acento pq machintosh da muiiiito trabalho de colocar acento.).

Semana passada foi, com excecao da quarta, super legal. Essa semana em compensacao nao comecou nada bem , dsd ontem, e hj tbm nao foi dos melhores dias. Jah pensei em rematch (troca de familia), jah pensei em voltar pra casa.. Mas seria tudo covardia. Pq nao enfrentar mais um pouco??

To aprendendo a nao tomar atitudes por impulso, por esperar a mare baixar para poder resolver as coisas de cabeca fria… Isso eh legal.

Mas nao eh legal sentir falta dos amigos…da familia… da sua casa e do seu cantinho…Principalmente quando sua rinite esta SUPER atacada e sua mae nao esta por perto. E vc neeem sabe o pq dela estar atacada.

Sei la tem hora que eh tudo taaaaaao dificil, e tem hora que a coisa mais facil do mundo eh estar aqui…=/

Criancas sao legais, mas dao um trabalhao… Prefiria o Ardengue ( graaande…rs…) gritando com todo mundo na Engenharia a enfrentar as criancas… Maaaaaas faz parte neh.

Sinto falta de ter um emprego “de verdade”. De ter responsabilidades “de verdade”… Oooobvio que eu tenho aqui…mas sei lah… sinto falta da minha mesa, do meu computador, de trabalhar mesmo, sabe?

O mais engracado eh q qdo estiver de volta nessa vida vou dizer: sinto falta de cuidar de crianca, de ser paga pra brincar de bola/bicicleta, sinto falta de dormir no meio do dia..blablabla…

Ser humano NUNCA ta feliz com o que tem. Eu, definitivamente, nao seria uma excecao.

Vou parar por aqui pq isso virou meio um desabafo meio uma atualizacao, mas nem engracada tah. E eu nao to engracada hoje. Quer dizer, se vc me visse na webcam com essa al rinite acharia engracado, mas eu nao acho.

Como diria o Gugu, um beijo e um queijo.

Tchanammmm

Tchanammmm


O medo amedontra o medo.

setembro 18, 2008

“Retrovisor nos mostra o que ficou; o que partiu; o que agora só ficou no pensamento…
Deixa explícito que se vou pra frente, coisas ficam pra trás. A gente só não sabe que coisas são essas…”

_O Teatro Mágico – Amém_

PS:
roh [surf] diz:
belo retrovisor hein
Lannes – * 4 dias! * diz:
obrigada
Lannes – * 4 dias! * diz:
faz parte do nick.
Lannes – * 4 dias! * diz:
😉
roh [surf] diz:
percebi
roh [surf] diz:
mas entao, vc sabe que coisas sao sim
roh [surf] diz:
afinal
roh [surf] diz:
o angulo i é o mesmo de r
Lannes – * 4 dias! * diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
roh [surf] diz:
imagem é o mesmo que reflexo
roh [surf] diz:
huauhauhahuauha
Lannes – * 4 dias! * diz:
kkkkkkkkkkk
roh [surf] diz:
é foda fazer fei

Só por Deus. Ou melhor, só por vcs msm.
A-d-o-r-o.


Ansiedade

agosto 21, 2008

 

1    grande mal-estar físico e psíquico; aflição, agonia
Ex.: a demora no atendimento causava-lhe a.
2    Derivação: sentido figurado.
desejo veemente e impaciente
Ex.: com grande a. aguardava o seu casamento
3    Derivação: sentido figurado.
falta de tranqüilidade; receio
Ex.: com a., procurava um lugar para ocultar-se
4    Rubrica: psicopatologia.
estado afetivo penoso, caracterizado pela expectativa de algum perigo que se revela indeterminado e impreciso, e diante do qual o indivíduo se julga indefeso.

 —

 Ou o ar está rarefeito, ou meus pulmões não dão conta de respirar continuamente ou eu estou num momento quase-falling-in-love.

Shit.